só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
12.9.06

Ontem foi 11 de setembro, né...
Há 5 anos eu tava indo pra faculdade de manhã, atrasado... Eu ia pra chegar na aula depois do intervalo, por isso tava com pressa... Mas quando cheguei no metrô, ele tava fechado, não estava funcionando, algo assim; não me lembro se era uma greve, ou se era só ali na estação Santa Cecília... Só sei que voltei pra casa e, quando liguei a tv, vi pela primeira vez a imagem de um dos aviões atingindo uma torre. Chocante. Era mais ou menos 10 da manhã.

Mas ontem...
Ontem o que eu vi de mais terrorista foi uma invasão de aleluias (aquelas que depois viram cupins e, se estiverem dentro da tua casa, pode começar a se despedir dos seus móveis, batentes, tacos...); aleluias que entravam dentro da minha camiseta, vinham no meu cabelo e passeavam pelas minhas orelhas. Isso tudo no ponto de ônibus, ali na Consolação.
Aleluia, irmãos.

E viva o Bin Laden, que continua por aí... ou por lá, ou por aqui.
Se bem que a gente tem o PCC, né. A única instituição brasileira que não tá em crise.


sick boy 11:51 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion