só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
3.3.06

Vontade de comer comida japonesa. E raclette. Descobri ontem que 'fondue' quer dizer derretido. Isso foi assistindo "Eterno Amor", do mesmo diretor da "Amélie Poulain", e por sinal com a mesma atriz, desta vez Mathilde. Gostei. Cenas de guerra fortes e chocantes, mania de todo mundo depois do soldado Ryan.
Estou totalmente duro, então nada de japonês. Muito menos raclette (que por sinal nem sei aonde_ou como_comer). Estou no trabalho e, como acontece às vezes, tá me dando aquela moleza insuportável causada pela comunhão almoço+calor infernal+má postura na cadeira em frente ao computador. Odeio. Mas tudo bem. Fazendo o máximo (ok, 'quase o máximo') pra não ficar triste e desesperançoso com tudo aquilo que só eu sei_e no momento só cabe a mim. Mando ou não mando um email? Ligo ou não ligo? Não sei. Porque quando o "alvo" se encontra entre a cruz e a espada, e eu não sei se sou a espada ou a cruz (haha), aí fica difícil. Ligar de novo talvez seja encheção de saco. Mas talvez não (afinal, encanação é comigo).
Não vejo a hora de ir pra casa. Tomar banho e ouvir música (só falta uma coisinhaaaaaaaaaa... hahaha). E tirar essa calça apertada, que me deixa parecendo o John Travolta nos embalos daquele sábado à noite, hahaha. Olha só que interessante: termino esse post com vontade de rir, pra isso precisei apenas escrever e relembrar minhas história, ora patéticas ora REALMENTE engraçadas. Pra mim, ao menos, que é o que importa... hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... fui! Valeu blogger.


sick boy 15:54 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion