só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
21.7.05

Sai do portão, veja o sol raiar... Voltei hoje de Tangamandápio, de carona, nessas horas eu percebo como um carro consegue ser tãããão mais confortável que um ônibus barulhento fumacento sacode pra lá pra cá pra cima ai minha bunda!
Coisas, coisas...
Tenho ouvido mais uma vez Lauryn Hill e Fiona Apple. O acústico da L. Hill é que pode ser chamado, este sim, de “acústico”. Uma cantora pelos raps e souls sentada num banquinho, sozinha com um violão, tênis jeans e boné. Tipo um moleque. E cantando maravilhosamente bem, desafinando raramente, errando um acorde aqui outro ali; ela até chora durante uma música, tipo, parece que o “clima” na vida da Lauryn na época não era muito bom, ela tava numas de ter crises, dilemas a respeito da celebridade, da fama excessiva, o que eu até entendo. Ela deve ser uma pessoa muito legal. E é uma cantora fodidona.

...Olha lá, ele não é feliz, sempre diz que é do tipo cara valente, mas veja só, a gente sabe que esse humor é coisa de um rapaz, que sem ter proteção, foi se esconder atrás da cara de vilão, então não faz assim rapaz, não bota esse cartaz, a gente não cai não...


sick boy 00:39 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion