só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
29.7.05

Na tv daqui de casa pegam 4 canais: Globo, Record, um canal religioso (aquele que vende jóias de madrugada) e um canal de vendas, o Mixtv. A Globo pega super bem, não sei como eles conseguem. Os outros pegam mal. Então eu acabo acompanhando uns capítulos da Laços de Família e minha vontade, sempre, é de dar uma porrada na Carolina Dieckman, tipo pra fazer cuspir sangue mesmo, e de dar uns chacoalhões na Vera Fischer, porque ela é muito dura e travada, parece que tem problemas na coluna e torcicolo, ou seja, uma atriz ruinzinha.
O negócio é que às vezes eu queria ficar mais por dentro dos acontecimentos e assistir o Pânico, por exemplo. Ou então aquele programa de 'debates' entre a Hebe e a Galisteu e os outros 2 lá, que deve ser um lixo. Ou então ver a estréia da Ana Paula Padrão no SBT, acho que vai ter tapete vermelho e fogos de artifício ao vivo, porque falam tanto e adiam tanto que já passou de jornalismo (jornalismo no SBT? pfffff...) pra farra, fanfarra, algazarra. Ridículo. Tudo é muito ridículo, da srta. Dieckman à sra. 'quero-engravidar' Padrão. Fora as cpis e mensalões, claro. E o velório do brasileiro que morreu em Londres, que parecia velório de celebridade, com gente viajando mais de 30 km pra ver o defunto? Pelamordedeus... Vão todos pra puta que o pariu! As pessoas saem de casa de mais e ficam dentro de casa de menos. Deviam estudar mais, trepar mais, falar menos e ver menos televisão. E isso se aplica também a mim, é lógico.


sick boy 01:28 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion