só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Aí minha irmã e a amiga ficam me perguntando que roupa colocar, porque acham que eu entendo de como se vestir e tal. A questão é que eu sei como ME vestir, mas não como vestir belas garotas que são típicas patricinhas. E eu assim: ah, essa é legal. Essa também. E elas: e que tal essa blusa com essa calça e essa bota? - Ah, legal também, digo. Tudo me era legal, porque na verdade nada tinha a ver comigo, a mulher de fato bem vestida pra mim não usaria exatamente aquelas roupas e aquelas combinações de roupas. Depois elas foram fazer chapinha, e disso eu me livrei.
Sei lá, já não consigo mais ver QUALQUER graça em ler fofocas de celebridades na internet ou no jornal, sejam brasileiras ou de lá de hollywood. É que antes eu gostava. E hoje só vejo como tudo é tão vazio, como as pessoas compram roupas loucamente enquanto eu queria comprar cds e mais cds, dvds e mais dvds, e alguns livros e... algumas roupas também, mas comigo esse negócio de roupa é pra durar. E de fato elas duram, sou o rei das re-combinações e sobreposições e coisas assim. Claro que quem me vê muito percebe que estou sempre com as mesmas roupas usadas em ordem e posição alternadas, mas às vezes eu vou pra Tangamandápio e 'roubo' umas roupinhas que o meu padrasto não usa mais. E já achei cada coisa boa! Até Yves Saint Laurent.
Dando continuidade à minha fase obsessiva, comprei mais um livro da Katherine Mansfield, "Festa ao ar livre e outras histórias". Só 10 real. Espero agora pra comprar o novo dos Hermanos, que tá pra chegar ali na Fnac. E o pirata do Oasis e de quem mais valer.
Vou terminar de assistir "A Marca da maldade" agora. Besos.