só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Essa é a última (letra de música ou poesia, vai saber) que o Carlos me mandou. Coloco aqui em homenagem a'O Nada, vazio, que parece que voltou.
O Outro Lado da Janela
Do outro lado da janela As coisas são reais Do meu lado da janela Nada funciona Do outro lado da janela A vida parece ser legal Do meu lado da janela Tudo parece se perder Do outro lado da janela Tudo tem sabor Do meu lado da janela Sinto a dor de perder você Do outro lado da janela Você deve estar sendo feliz Do meu lado da janela As lágrimas rolam Do outro lado da janela Vejo as cores do amor Do meu lado da janela A única coisa é sofrimento Do outro lado da janela Todos sorriem Do meu lado da janela Convalesço Do outro lado da janela As crianças correm Do meu lado da janela Minha vida está acabando Porque não abro a porta E corro pro outro lado da janela? Porque a janela não existe!