só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
1.3.05

ai, eu tenho tanta coisa pra fazer e pouco dinheiro. Eu não posso mais com isso. Vou aceitar o emprego que tão me oferecendo, que vai me pagar mal mas... vai me pagar algo, né. Um saco. É difícil manter o bom-humor, o ânimo, o espírito esportivo, quando se tem que pagar contas. Tenho que mandar arrumar o aspirador de pó de uma amiga, o qual emprestei e, claro, queimou depois de 20 minutos de uso. Tinha que ser, né. E tenho que pagar meu amigo e professor de inglês L. E condomínio, super, cartão, contas, o caralho à quatro fuck merda shit porra. Saco. E tenho que comprar remédio. E ficar sem sair de casa nem pra comer uma empada por décadas. Mas a inspiração pra escrever qualquer merda de linha não vem. Os filmes são vistos mas tenho a impressão de que nada é absorvido, sou uma falsa esponja, superficial, entra por um ouvido_ou olho_ e sai pelo outro. Burro. Insensível e mal-amado. Shit. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh.
Escrevi, falei, maldisse mas nada adiantou. Continuo com o nó no peito, a nuvenzinha negra sobre a cabeça. Merda. Merda.
Tudo que vá à merda. Mais uma vez vou engolir em seco e manter o sorriso de lagarto.


sick boy 16:50 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion