só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
6.3.05

8 e trinta agora. Celular recarregando, Globo Rural passando (eu adoro Globo Rural!!! e também gosto do Pequenas Empresas, Grandes Negócios, os dois programas embalam perfeitamente o clima gostoso de domingo bem cedo). Estou aqui, a este horário, porque não dormi, lógico. E eu ia acordar cedo assim num domingo, depois de sábado à noite?
É que ontem não fiz nada com meu sábado à noite. Nada no sentido balada: fiquei no apto. de uma amiga, vendo filmes: Os Incompreendidos, A Dança dos Vampiros, O Homem de Palha e Bullit por último, todos emprestados pelo Murilix.
Tava chuviscando bem fininho aqui em Sampa, agora acho que parou. Tá dando uma leve sensação de que vai sair um solzinho tímido. Comi granola com leite e nescau, bom! É que eu não gosto de leite puro, sabe... Tem que ter nescau ou toddy ou outro achocolatado barato.
Mas então, voltando: como ontem eu acordei muito tarde, tipo quase 15h, então resolvi não dormir essa noite pra dormir direito no domingo e acordar cedo na segunda. Esses cálculos eu sempre fiz e eles nunca, mas nunca mesmo deram certo. Só que como eu ainda não tô com nada de sono, vô levando. O ridículo é que depois eu acabo dormindo a tarde inteira e os cálculos vão todos por água abaixo e na segunda eu perco a hora, hahaha!!! Mas não, isso não vai acontecer: já estou planejando o meu domingo, tipo visitas, tem o show do Milton Nascimento no Ibirapuera às 11h (e de graça), sei lá, alguma coisa vou fazer. Tipo sair da internet e tomar um banho, bom domingo pra todos e ciao!


sick boy 08:29 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion