só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Ontem, 27 de Janeiro. Penso com atenção e ainda assim é difícil acreditar que há 10 anos morreram meu pai e irmã mais velha. Dez anos!
Nunca escrevi sobre isso, acho. Pelo menos aqui. Pois é. Não fui ao cemitério, o tempo não ajudou mas a vontade era quase nula. Não me culpo por não me forçar a entrar num cemitério. Tenho certeza que pra eles, que vêem tudo de outro plano, outra dimensão, minha ida aos túmulos não faz diferença. Saudades. Penso em como mudei de lá pra cá. Eu tinha 13 anos, afinal... A princípio me pareceu: estou na mesma. Mas pensando bem, depois... Mudei, como mudei. Fiz coisas, passei por coisas, conquistei e absorvi coisas.
Papos-cabeça.
Época de mudanças esse Janeiro também. Minhas mudanças, mudanças de amigos, de casa, de cidade, de escola, de emprego. De amigos, talvez. Isso sempre acontece.
Estou voltando a morar em S. Paulo. Procuro casa, emprego, amigos, amor. Estou bem, estou animado, é isso o que quero. Este ano tem Carnaval mais cedo e nada de eleições, nem Copa, nem Olimpíadas, nem muitos feriados. Isso é bom, dá ao ano uma cara de seriedade, de trabalho, essas coisas chatas mas necessárias.
Continuem cobrando a falta de posts (ok Mari?!). Desapareço mas apareço, sempre. Boa sorte pra mim, e pra quem ler isso também. E força aí pra nós!!!! É nóis.