só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
24.11.04

Ontem vi A Dona da História no cinema e depois Tootsie aqui em casa.
Não gosto da Débora Falabella nem do Antonio Fagundes (mais), mas tudo bem. O filme é bonitinho, previsível e cheio de gente bonita (a Fernanda Lima continua irritantemente sarada). E tem a Marieta Severo, que é sempre boa, simpática, bonita (só a mão dela que tá meio manchada, hehe). Fui com a Mari Java, que também gostou. Só nós dois e mais um casal na sala de cinema, sala vazia é ótimo. Fazia tempo que eu não ia ver filme nacional, acho que o último foi Carandiru.
E depois Tootsie... putz!!! Que delícia! Depois de ontem percebi o que já tava na cara: que o Dustin Hoffman é um ó-ti-mo ator, muito bom mesmo. Aquela Dorothy dele é perfeita, carismática, impagável. Nem entendi o por quê da Jessica Lange ter ganho Oscar de coadjuvante e ele... nada. Bom, mas eu nem sei porque eu ainda tomo o Oscar como prêmio, como coisa boa... A gente insiste em tentar acreditar no que é 'prestigiado' e 'consolidado', não? É sempre óbvio que é furada...


sick boy 02:52 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion