só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
28.10.04

Sábado pro blog (18/09/04)

Sábado de noite e eu aqui em casa, sentado em frente ao computador escrevendo e pensando em qual será o lugar, pensando em aonde ir. Roupa já separada, aquela coisa que a gente faz antes de tomar banho, deixa um montinho em cima da cama, tudo pra chamar a festa, chamar o sábado animado, aquele sábado, pode ser clichê mas a verdade absoluta é que todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Onde quer que seja.
Ouvindo The Rapture, essa coisa estranha meio disco meio rock esquisito. Tá animando o sábado.
Dor no corpo por ter começado mais uma vez a me exercitar naqueles malditos aparelhos de academia, levanta peso de lá, puxa daqui, derruba um, esbarra em outro, músculos doloridos, braço enferrujado, barras de peso, graxa na mão, roldanas e fios de aço. Vai dar certo dessa vez, até clara de ovo em pó está sendo providenciada.
Já perceberam que não consigo falar da minha vida sem enrolar e viajar e divagar e abstrair? Este blog está cheio de textos com déficit de conteúdo e superávit de tentativas de estilizar algo não muito interessante. Digo, minha vida até é interessante, mas na hora de escrever eu sempre esqueço de tudo, branco na mente, falta de criatividade momentânea, algo do tipo.
Toca agora Queens of the Stone Age. Rock pesado de verdade porém não irritante, porque elaborado. Um bom vocalista e linhas de baixo e guitarra criativas, diferentes. A bateria é boa também, assim como os efeitos eletrônicos. Ouçam. Do marido da Brody Dale. O Dave Grohl toca com eles, bem legal.
Vou tomar o banho. Mas antes salvar este texto, pra quem não sabe escrevo no Word e depois vou passá-lo pro blog. Falta de que fazer. Além do mais é exatamente quando estou defronte o editor de textos do próprio blog, conectado, que me dá o branco e todas as idéias de coisas legais ou ao menos engraçadas que iriam ser digitadas somem.
Boa noite a todos. E uma ótima balada.


obs. de hoje, 28/11: este texto foi escrito no Word, eu não estava conectado, e mesmo assim nada de frases muito interessantes nele, I'm sorry.
À academia fui 4 vezes, hoje já faz quase 3 semanas que não apareço, ou seja, não confiem quando digo que "vai dar desta vez". Não dá.
É isso.


sick boy 17:24 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion