só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
18.8.04

Ouvindo New Order. Música é tudo, o que seria de mim sem? Eu que já não sei o que é de mim com...
Tá estranho viu... Tá tudo meio de ponta-cabeça. Ou tá tudo totalmente quase de ponta-cabeça. Coisa assim.
O meu blog não é mais o mesmo. Só escrevo besteiras, bobagens, meu filho, bobagens. O que fazer? Reclamar é tão chato...
Pra que Orkut, weblog, icq? E-mail e messenger e só. Meu computador é dos antigos mesmo, não uso muito, não tenho mais saco... Pra que se não tenho banda-larga?
Jump in the lake
Agora começou uma do Jamiroquai. O floral acabou. O dinheiro também, e este faz tempo. Agora tô num telefone com um amigo, que no momento tenta me arranjar um emprego, pode? Pode, não pode... Sei lá. Aqui no interior mesmo? Who knows.
Não sei mais nada, de mais nada, sobrenada, quase-nada. Sei lá é minha pequena frase.
Sou extremamente fechado. Dizem. Dizem que é preciso mudar também. E eu com isso? Se dizem que sou fechado e que devo mudar, é porque o interesse nem é tanto meu, mas daqueles que querem que eu me abra mais (provavelmente com eles mesmos).
Eu não sei de nada. Só sei que escrevo cada vez pior, cada vez menos e cada vez com menos conteúdo.
Go get little coconut


sick boy 16:50 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion