só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
29.7.04

Perceberam que este blog está mais de férias que o normal, não?
Pois é...
Voltei de Águas de Santa Bárbara anteontem... Fiquei 5 ou 6 dias... Hoje estou indo pra S. Paulo, volto segunda, e na sexta-feira dia 6 devo ir pra Campinas, até a outra segunda. Aí então acabam minhas férias. Merecidas. Ou não.

E a Björk dizem que lança disco em agosto. Quero só ver.
Vai sair disco também da Marianne Faithfull, Beck, REM... Bom!

Estou na escola agora. Vou pra casa, almoço e arrumo a mala. Devo sair umas 14h com paps e mami. À noite tem aniversário de Murilix no Matrix e uma vernissage aí... Quero ver também "Brilho Eterno blah blah blah", aquele filme do Gondry. E ir a um museu. E ver o máximo de amigos possível. Que saudade de São Pauloooo!!! Aaaaahhh!!

Deixa eu ir. Logo volto de férias.



sick boy 11:34 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion