só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
1.7.04

-divagações hortalas-

...estou mudando, parece que dá pra perceber! e se estou mudando e acho bom, é porque quero mudar, e pra melhor, é claro. parece que estou mais calmo e que as idéias, planos, divagações, vontades, parece que tudo está mais claro, parece que dá pra definir e separar os sentimentos, olhando de um pra um, um por um.
...parece que o tempo está mais parado, ou talvez mais nítido; quero dizer que tenho a impressão de poder vê-lo passar no seu 'tempo', o 'tempo do tempo', dá pra entender? ele passa e eu não me assusto, porque sei que aquele é o tempo que ele deve levar pra passar. e isso é estranho, já que eu devia estar ansioso e louco pra que o fim do ano chegasse logo, por exemplo.
por essa e outras digo que estou mudando.
e acho bom!


sick boy 01:06 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion