só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
18.6.04

"...Você se importa que eu pense no passado?
Por que eu deveria me importar, Simon? Não se pensa sempre no passado, em um jardim com homens e mulheres deitados sob as árvores? Não são eles o passado da gente, tudo o que resta dele, aqueles homens e mulheres, aqueles espectros deitados sob as árvores... a alegria, a realidade da gente?"
(Kew Gardens, Virginia Woolf)

Ao ler isso me deu uma saudaaaade dos parques de lá! Um lugar onde ir ao parque, caminhar, correr ou apenas sentar na grama, olhar o céu e as pessoas que passam é normal e tradicional. Estive em Kew Gardens e tirei muitas fotos, um lugar animal. Metade das fotos que tirei eu nunca vi reveladas, já que roubaram minha máquina fotográfica com o filme quase todo batido dentro, no meu penúltimo dia em Londres. Uma pena, talvez mais pelas fotos que pela câmera.


sick boy 12:15 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion