só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
29.6.04

Aqui, aqui mesmo, na cidade (ou quase) onde moro no momento existe um festival de música. Colocaram o nome dele de Fampop, vejam no site se quiserem saber o que significa a sigla.
A questã é que dizem que é o maior (ou um dos maiores, top merrrmo) festival de música popular do país!
Realmente tem muita gente legal e coisas legais, e realmente nada disso me empolga muito, mas hoje-famosos como Lenine, Zeca Baleiro, Rita Ribeiro, o mais-que-mala Jorge Vercilo, Celso Viáfora e Chico César já passaram pelo palco do festival, como desconhecidos concorrentes.
Mas o que importa mesmo é que, ao fim de cada uma das três noites do festival, uma 'grande' atração se apresenta no palco do Ginásio de Esportes "Kim Negrão", este ano vão ser Los Hermanos, Jota Quest (ééééca!!) e Guinga pra fechar o evento. Ano passado teve Titãs, Elba Ramalho e mais alguém. Em anos anteriores já vieram Kid Abelha, Tim Maia (que só cantou umas 3 músicas e se mandou, bebaço), Simone, Ed Motta, Cidade Negra, Toquinho, até banda de axé e pagode já veio. Coisa de louco.
Já eu, que não sou louco, só vou ver Los Hermanos da boca do palco e já vai estar bom demais... Afinal já desisti de tentar ir a shows em Sampa, vou mesmo é declarar falência e dar um tempo aqui, "curtindo uma mpb, assim meio hippie", haha.


sick boy 11:44 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion