só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
13.5.04

Depois, na terça-anteontem, assisti Kill Bill. Divertido pacas, mas eu tava com tanto sono que tive que ficar dando tapinhas na minha cara pra não dormir. Mas se o filme fosse não só divertido mas também prendesse minha atenção nas cenas em que não há lutas, teria sido melhor. Menos sonolento.

Terminei de assistir hoje no dvd Bringing Out the Dead, com o Nicholas Cage e dirigido pelo Scorcese, não me lembro o nome em português. A trilha sonora é otima! Me fez conhecer um pouco melhor o Van Morrison. Alguém me indica um bom disco dele?

No momento toca Air, remix de Don't Be Light num estilo hip-hop funk-algo-assim, gravado pelo Murilix há um tempo.

Amanhã vou pra Águas de Santa Bárbara. Na outra sexta vou pra São Paulo, e dessa vez é mais que certo e planejado.

E a Juliana me convidou ontem pro Orkut, e eu fui. Mas afinal, pra que diabos aquilo serve, exatamente? Não acho possível ter abstinência daquilo, como disse a Carla. Vamos ver se vai ser mais forte que eu!!!
Mas, sei lá sabe... ultimamente tenho ficado com birra de gente que diz "não consigo viver sem internet", gente que acorda de madrugada pra ver emails, que leva o laptop pra tudo que é lugar, gente dependente a meu ver. Computador demais é igual maconha demais: mentalmente brochante.


sick boy 16:46 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion