só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
20.5.04

Assistindo My Fair Lady. Terceira vez, agora no dvd. Dei uma parada pra escrever aqui.
***
Zak, filho de Ringo Starr, tocando no Oasis. Iiihhh... Será que ele vai agüentar aqueles porres? Será que ele toca bem? Aw, nunca vi esse cara tocando... Se bem que Oasis tá tão chato hoje que qualquer coisa vai.
***
Ouvindo uma fita-cassete véia do tal de Gasparetto, filho da Zíbia. Uma amiga me emprestou e disse que eu devia ouvir... Tá bom, né! Tô achando meio babaca, mas vou terminar. Minha mais básica e inicial introdução ao mundo do espiritismo misturado com auto-ajuda. Eu que sempre odiei auto-ajuda, desde que a professora de Português da oitava série nos obrigava a ler Lair Ribeiro... humm... mas L. Ribeiro é neuro-lingüística, não? É tudo a mesma coisa, não é? Aw...
***
Às 16h tenho uma primeira consulta com um amigo-terapeuta de Florais de Bach. Percebam, estou me abrindo, já não estou tão cético. Mas claro que a consulta é uma cortesia, senão sei lá, né. Acho que eu não pagava. Pelo menos agora.


sick boy 14:50 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion