só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
13.4.04

É, pelo jeito Hey Ya! vai virar aquele tipo de música que, depois de tocar tão exaustivamente em todo lugar, vai ficar totalmente insuportável (o que não quer dizer que o povão não vá continuar adorando)... E aquele lixo Enquanto houver sol, a típica balada de novela que os Titãs sabem fazer tão bem há anos? Insuportável...
Aquela Amor e Sexo, da Rita Lee, eu tinha achado bonitinha no começo (quando voltei de viagem e ouvi pela primeira vez, digo), mas agora já percebo que é chata, repetitiva e irritante. A Rita só faz pastiche de suas músicas dos anos 80, só que hoje as "obras" são bem mais esquecíveis.
E a voz do Arnaldo Antunes não é totalmente horrível, mesmo com os arranjos bonitinhos ao fundo? Eu, se fosse o Chico Buarque, teria vergonha de fazer um clipe dublando o tribalista, como ele fez... E olha que o Chico nem tem uma puta voz!
O clipe de O Vencedor, dos Los Hermanos, é bastante tosco. E isso nem é bom. Só ficam mostrando as caras na platéia e botam uma imagem-fotografia estranha pra dar um tchã, mas não salva. Clipe ao vivo não devia ser chamado clipe, por mais maquiado que esteja. Ainda bem que a música é boa!


sick boy 17:11 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion