só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
27.4.04

Domingo foi um péssimo dia. Depressão se abateu sobre moi. Hoje comecei a natação e estou com leves dores nos ombros e braços, o que acho ótimo. Depois dei minha terceira aula de inglês, e as coisas vão melhorando nesse quesito. Estou dando vários cheques, não sei nem se minha conta vai "suportar": arrumei a bicicleta, revelei mais fotos, comprei uma sunga (ui!), paguei a natação, as aulas de inglês pro certificado, o cd do Caetano semana retrasada, os óculos novos. Por isso que não consigo sair desta cidade, porra! Mas tudo bem. Que eu saio, eu saio. Hoje assisti "Último tango em Paris", adoro Paris. E gosto muito mesmo do Marlon Brando também, mas acabei de ficar sabendo, por uma amiga, que a Maria Schneider, par do Brando no filme, é a maior sapatão, tipo um "estandarte" da causa. Isso é verdade? Nada contra, mas tira um pouco da "verdade" do filme, hehe. De qualquer forma, um belo filme, sexo (e aquela manteiga...!), trilha sonora absurda de boa, bons atores (tem até o Jean-Pierre Léaud, aquele dos filmes do Truffaut!), e se passa em Paris. Pra quê mais?


sick boy 18:37 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion