só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
16.4.04

Assistindo ontem à MTV me bateu uma tristeza externa... Sabe como é? Aquela tristeza leve causada pelo outro, ao ver alguém que não eu mesmo, em determinada situação. Começou a passar um pedaço de show onde tocavam os Paralamas do Sucesso + o Frejat. Todos velhos, um tanto inchados, o Herbert naquela cadeira de rodas, com cara de songo-mongo... Rock and roll não é coisa pra tios de mais de 43, 45 anos, definitivamente. Entendam:
Rock tem tudo a ver com juventude, energia, pulos, gritos, movimentação. Tem a ver com loucuras, amores doidos, tem a ver com adolescentes e jovens de menos de 40 anos. É um pouco deprimente (daí a tristeza) ver aqueles caras em cima do palco, tocando músicas piores que as antigas, um pouco gordos, já sem aquela disposição pra pular com a guitarra na mão, pra quebras as coisas ou se jogar na platéia. Mesmo a platéia desses tios já não mostra a mesma empolgação, não tem jeito, nem que queiram. Esses músicos, tipo o Frejat, deviam parar de tentar fazer rock e partir pra outra, seja um jazz pretensioso, seja um grupo de choro ou um quarteto de violinos, seja um banquinho e um violão, qualquer coisa menos rock. Porque rock não é pra esses tios, não é pra U2, Rolling Stones, Paul McCartney nem qualquer banda com mais de 20 anos de estrada. Deviam ser todos obrigados a se aposentar por "invalidez de rock", deviam ser todos obrigados a mudar de estilo, a aposentar as guitarras e os pedais, a irem cuidar dos filhos, netos, esposas e cursos de pintura zen, iôga ou violino. Eu teria esse bom senso, juro! Mas esse povo todo não tem noção de nada. Ficam todos patéticos, invariavelmente. Patéticos, geralmente menos talentosos e velhos, um tanto inchados, com cara de songos-mongos, como eu já disse...


sick boy 03:35 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion