só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
8.7.03

auto-piedade-compaixão-defesa-cabeçada na parede

a questão é que ninguém tem dó de mim. Todo mundo espera aquilo que se deve esperar de um rapaz inteligente e sincero, mas acontede de às vezes eu (ou 'a gente') falhar em alguma coisa e aí quase NINGUÉM PERDOA, me parece. Será que só comigo é assim? Espero que sim, porque a angústia que eu sinto é terrível, terrível, não desejo pros outros.
Eu quero é um pouco de tolerância, um pouco de identificação por parte das pessoas, aliadas a mais paciência. Porque as pessoas estão cada vez mais impacientes, e a paciência (na medida) é uma virtude. Hoje todo mundo é muito afoito, muito apressado, muito pressionado (inclusive por si mesmo). Parece que existe nas pessoas um pavio cada vez mais curto, uma explosão cada vez mais rápida. Ninguém tem mais saco pra nada, pra ninguém que não importe o suficiente (e eu sei que são poucas as pessoas pra quem eu realmente IMPORTO).
O mundo está cada vez mais triste. Parece que com o passar do tempo só fica mais e mais difícil suportá-lo. Espero estar errado (se é que os sentimentos nos enganam).

sei que erro muito também. Minha estúpida, irritante e não proposital mania de me deixar fazer de desentendido, de enrolar, de não falar, de agir com esse tanto de idiotice. de deixar de falar o que devia ser dito por imaginar (somente imaginar) que a outra pessoa não vai gostar do que eu vou falar, pode? Preciso melhorar urgentemente.


sick boy 02:38 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion