só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
22.6.03

Aqui em Avaré, a cidade onde nasci, tem uma casa com um pequeno cristo redentor em seu jardim frontal. Normal, mas estranho. Algo que costumeiramente remete a cemitério de animais, morte ou coisa do tipo (um cachorrinho de estimação enterrado, por exemplo). Há um certo mau-gosto nisso. Por que não colocar um tradicional anão de jardim ao invés de um cristo redentor pintado de prateado e envolto em plantinhas? A resposta é simples: um anão de jardim seria roubado, senão em sua primeira noite no jardim, já em sua segunda, certeza. Já um cristo redentor é um investimento muito mais seguro. Qual o ladrão que, ao pegar no colo a estátua prateada, não vai pensar: - Putz, eu aqui roubando justamente o filho de Deus! Já sinto a culpa tomar lugar!
O objeto perderia toda sua aura de proteção do lar, da vida e de sei lá o quê e ganharia uma aura de pecado, heh. As pessoas são supersticiosas, e em Avaré-SP muito mais que na capital.


sick boy 21:30 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion