só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Ok. Começando. Espero que a conexão não caia antes d'eu escrever tudo o que quero.
Garoto Xujo estava, meio sem querer, admite, fazendo o tipo umpoucotristesabeseláporquê. Aí agora há pouco, depois de conectar e começar a ler blogues de amigos, ficou um tanto desajeitado com a vontade que deu de reaparecer pro mundo e... colocou sua senha no blogger e apertou o OK.
Chega de ostracismo proposital!! Além do mais, é ridículo sumir do mundo (do meu mundo) e dar a desculpa: tenho trabalhado demais... Meu cu!!!
Estou aqui, amigos, escrevendo meio complicado sei lá por quê, mas estou aqui. Este blogue é querido e não posso abandoná-lo. E nem aos meus leitores.
Humm, deixa eu ver...
Vai, vamos começar pelo último domingo. Que eu não sou louco de rememorar e escrever tudo de interessante que tenho feito desde... desde quando eu não apareço neste blogue mesmo????
Domingo eu saí do poderoso (pra acabar com a gente) Buttina e peguei carona com o amigo Lincoln. Viemos todos pra mi casa, Lincoln, Adiu, Ricardo, Nadya-louca e eu. Sonzinho. Bibite (Ypióca e cerveja e cuba com coca). Cigarros. Fomos pro BH, pra eles que gostam de cerveja poderem beber mais cerveja. Aí voltamos pra casa, muito papo, 24 fotos TOTALMENTE IMORAIS, mais bibite e mais som. Só sei que fui dormir e já tava dia claro.
Resultado: dormi até quase seis da tarde. Eu merecia, tá??!!!
Levantei-tomei banho-saí-jantei-fui ao supermercado comprar coisas básicas que já não tinha mais em casa. Quando chego em casa encontro a eterna companheira Regina, que havia chegado de Bauru. Conversamos um pouco, e ela como sempre me deixou feliz com seu talento e as novidades que trouxe da terrinha. A moça é danada, desta vez fez uma prateleirazinha de madeira muito linda pra colocar na cozinha, na parede acima da mesa onde tomamos deliciosos cafés (sempre). Lá vamos pôr o mel e o açúcar e o adoçante e os chás e assim deixar a casa mais bonita do mundo ainda mais bonita. Pausa pro recado: senhor-amigo Murillo, a casa já está bonita e o senhor está mais que convidado pra aparecer. Fim do recado Mas então.
Depois fui ao cinema, e vi Adaptação. É realmente muito engenhoso (e um tanto viajante-fantástico como tudo o que é de hoje quer ser) o roteiro do filme, e tem aqueles toques de natureza-Darwin-evolução que Quero Ser John Malkovich e Human Nature (este dirigido pelo Michel Gondry, que dirigiu vááários clipes legais) têm. Os atores principais, tirando o Nicolas Cage, de quem não consigo e nem tento gostar, são muito bons, e o filme é engraçado. Foi legal.
Hoje aluguei Os Amantes do Círculo Polar, também de história engenhosa. Gostei, assisti com a Regina.
E amanhã... aiai, amanhã... parece que é aí que minha semana começa e também começa a ficar chata. O que estou, afinal de contas, fazendo naquele emprego??? Alguém sabe? Então me diz, mas de uma forma bem psicológica-psicanalista de buteco pra eu entender e tomar uma decisão.
Beijos pra todos, estou com saudade de todos, vou desta vez tentar aparecer mais por aqui e por aí.
Mas quero meu telefone tocando mais também.
Obrigado.