só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
14.2.03

Tanatoesquisitices - finale

Eu sempre me pego pensando no quão interessante deve ser o além. O que fazer no além? Eu iria de pronto encontrar meus parentes preferidos - já também mortos, no caso. Iria tentar voar também, que nem o Peter Pan (sem asas nem nada) - caso eu caísse não teria como morrer de novo, teria???
Mas, ultimamente, o que tem me ocorrido e causado um certo *medo* é o temor de que depois da morte tudo o que nos reste seja o nada. Nada, como se uma máquina parasse de trabalhar pura e simplesmente, sem pensar nessa coisa de espírito que tem que ir pra algum outro lugar que não nosso corpo e tal.
Muito cético? Não sei.
Só sei que considero qualquer possibilidade - até porque, nesse tipo de assunto, plausibilidade e racionalidade não são muito levadas em conta, right?
Aí, a partir disso, minha curiosidade em saber o que vem depois da morte diminui... Admito que algumas vezes tive vontade de morrer só pra saber se eu realmente poderia fazer, já na forma de um espírito, tudo aquilo que imaginava.
É um pouco isso.


sick boy 02:20 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion