só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Numas épocas aí (ou: na maior parte de todas elas) eu sempre falava sobre músicas e livros e filmes que eu ouvia/lia/via, lembram?
Então, como estou tentando voltar a aparecer por aqui como antes (como eu já mencionei)... lá vai.
ouvindo: alicia keys - caetano veloso - orishas - elza soares (anos 60 e 70, porque esse último cd dela é um saco) - the doors - maria creuza - maria bethânia - maria callas (é o primeiro cd de ópera que roubo do meu padrasto... ela cantanto aida, não entendo nada de ópera mas sinto quase tudo, e é animal).
lendo: o que é maconha (livrinho de uma série aí da super interessante) - olhai os lírios do campo (erico verissimo) - a paixão segundo g.h. (clarice lispector) - guia da folha, idiota mas útil como sempre... heh.
assistindo: maus hábitos (o filme mais engraçado do almodóvar, com certeza!!!!! é ótimo, ótimo, ótimo, aquele bando de atriz louca fazendo personagens loucos é a coisa mais estimulante pra quem gosta de cinema!) - spider - chegadas e partidas - morte em veneza (eu sinto, cada vez mais, que um dia vou gostar muito de música clássica; as músicas do Gustav Mahler neste filme me fizeram, mais uma vez, sentir isso) - cidadão kane (finalmente terminei!!) - femme fatale.
...É óbvio que, vindo de mim, escrever coisas como as que acabo de escrever, isto é, os filmes e livros e discos que tenho consumido, não passa de mera falta do que fazer.
Não quero citar artistas e livros e tal com a arrogância de quem o faz achando que isso pode fazer de si um ser respeitado. Só escrevo, e pronto. É simples. Os exibidos são sempre chatos e cansativos.