só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Hoje minha mãe disse estar orgulhosa de mim. Achei estranho, afinal, sou garçon meio a contra-gosto (dela).
Mas fiquei feliz.
* * * * *
Quero discotecar, e em São Paulo. Já descobri que adoro ver e fazer as pessoas dançarem, o que já é uma evolução. Agora é esperar o dia em que eu vou dar mais um passo e $conseguir$ estudar pra ser DJ. Quem sabe.
Ah, e, assim, digamos, sabe como é... caso exista um leitor ou outro que tenha posse dum bar ou estabelecimento com caixas de som e público razoavelmente grande (vale aí grandes supermercados, apartamentos e escritórios tumultuados), é só me avisar.
Valeo.
* * * * *
Faz calor e chove. Calor e chuva (mas com calor, ainda). E tá fazendo tanto calor em Sampaulo, e há tanto asfalto pra esquentar e poucas árvores nas ruas que tudo vai aos poucos tomando a imagem do inferno. É você olhar pra longe e perceber aquela visão turva, como que vapor ou miragem mesmo, como um deserto. A não-natureza de Sampaulo dá desgosto do homem.
Mas um dia eu ainda viajo o mundo e vejo que há coisas piores. Aí quem sabe eu volto.
* * * * *
Tenho plantinhas na janela agora. Num belo e retangular canteiro azul. Bate sol e eu rego, do resto a terra se encarrega.
Ah, qual plantinha??
Hemp.