só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Não, não é sobre a pentelhíssima música da Avril Lavigne. É sobre mim mesmo.
É complicado: nunca sei se é só angústia ou se é algo combinado com as estranhezas que tenho sentido no estômago nas últimas semanas (que eu acredito serem fruto de algum tipo de gastrite nervosa - existe isso? - causada por um semestre extremamente estressante_não fui num médico ainda e estou me auto-diagnosticando, heh, isso é normal por aqui_sem falar na teoria da Auto-Cura, que fica pra outra hora)... A questã é que estou bastante esquisito.
Emagreci. Não sinto nada de dor, nada de incômodo físico, é sempre algo no peito que aperta e uma ansiedade enigmática e uma angústia, como se eu sempre estivesse à espera de algo_se esse algo está por vir ou não, não importa_e nunca satisfeito ou tranqüilo.
Angústia.
Aperto.
s-a-c-o-c-h-e-i-o
o que eu faço? Tenho medo de ir ao médico fazer um check-up (coisa que nunca fiz, se bem me lembro, e que precisa ser feita) e descobrir doenças horrorosas dentro de mim. Se bem que não acredito muito nisso, sei lá, sempre confiei na minha saúde.
E o que um médico_não estou falando de psiquiatras_vai falar da já devidamente instalada Angústia no meu peito? Que eu devo tomar Prozac? Não quero ouvir baboseiras desse tipo.
Estou é com problemas que devem ser resolvidos por alguma religião (hahahahahahaha).
Não, não é nada disso. Estou encanadinho demais. Não vou nem pensar em nada, mais.
Vou até ir.
Ciao.