só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Trabalhar no fim de semana sucks. Eu odeio isso, fica tudo atrapalhado por esses horários a serem cumpridos, ainda mais quando, como hoje, se tem duas visitas em casa das quais não se pode aproveitar a companhia. Mas tudo bem, porque já pedi as contas nessa joça. Estou só esperando - vejam como sou bonzinho e responsável - contratarem um outro(a) estagiário(a).
E minha vida vai mudar... ... ... !!!
RECOMPENSA
Em dezembro tudo já vai ser diferente: faculdade acabada, desemprego, mudança de casa, planos/não-planos, feriados de fim de ano, quem sabe uma viagem, férias... ai ai ai... Ainda bem que a dúvida "quero ou não trabalhar como jornalista?" não me aflige - mas à minha mãe sim, óbvio. I don't mind. O ano que vem vai ser o primeiro ano independente da minha vida, tenho certeza. Vai ser o primeiro ano em que, de verdade, EU escolherei o que quero fazer, aonde quero morar, com que trabalhar e essas outras coisas práticas chatas. Por isso acho até bom estar assim, meio sem planos mas ao mesmo tempo com planos tão grandes a ponto de não considerá-los muito e só deixar acontecer. Veremos, o que vier virá.