só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
14.10.02

Morreu o Ray Conniff...

...eu nem gosto do Ray Conniff, apenas acho engraçadinha aquela versão "pa-ra-rá pa-ra-ra-ra-ra-ra-ráá" de Besame Mucho, mas o desaparecimento desses dinossauros que descaradamente usavam/abusavam do Brasil pra se promover causa um estranhamento. Mal-acostumados, nós?
Lembro que minha mãe tinha um LP do Conniff... lembro também de uma vez, em São José do Rio Preto (interior de SP), quando fui assistir Titanic no cinema do shopping. A gente entrou na sala com uns 15 minutos de antecedência, todos os adolescentes e adolescentas animadíssimos pra ver o DiCaprio e o navio afundando quando, all of a sudden... começou a passar um show do Ray Conniff. Tipo, pra esquentar, saca? "Super" show, "super" produção, backing vocals de todas as cores e nacionalidades do mundo, vestidos esvoaçantes e cabelos à la Farrah Fawcett... uma maravilha. Passou umas 5 músicas, a platéia - por incrível que pareça - ficou quieta assistindo ao "espetáculo", coisa bizarra.
Maravilha é também o "Bolão Pé na Cova" do Cocadaboa, que premiou com diversos pontos uns 15 apostadores na morte do Conniff por esses tempos. Foi lá que fiquei sabendo que aqueles fantásticos cabelos brancos em forma de tigela não serão mais vistos (e não num sitezinho tradicional de notícias, como o Uol Música, uma merda).

Humm...

Ok, não estou triste com a morte do velho, confesso. Afinal, é um feitor de música ruim a menos no mundo.

Trilha sonora fúnebre: Aimee Mann . Bachelor Nº 2 (Cdzinho médio, inferior à trilha de Magnólia).



sick boy 18:39 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion