só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Eu vejo por aí weblogs muito interessantes e que me animam, me dando vontade de escrever. Mas é momentâneo, e geralmente acontece quando estou longe dos computadores; chega na hora, some a vontade. Então acredito que o negócio é persistir, insistir, o blog é meu e nem pago nada pra tê-lo. Hey ho, let's go.
Acho que não tenho o espírito dinâmico das pessoas que conseguem se expressar totalmente - ou pelo menos expressar grande parte dos acontecimentos do dia-a-dia de forma versátil e eloqüente - através de simples diários virtuais. Eu não.
Eu já sou daqueles que andam pelas ruas observando e absorvendo informações que são ali mesmo processadas; chego em casa com a cabeça 'no que vou fazer em casa', e não necessariamente pensando em fatos curiosos e interessantes notados no caminho até o lar. Acho que é automático.
Aí então, às vezes, eu anoto as coisas. Mas sempre acabo me esquecendo de levar o caderninho de anotações pros lugares.
A questão é que tá chato ficar enchendo linguiça ao falar de filmes/cds/músicas/culturetismos que, geralmente, tão aí pra mesmo pra... encher linguiça. Pra saberem que estou vivo e dispenso, ainda, um mínimo de atenção ao blog. É como um respeito aos 'freqüentadores', é a minha maneira de demonstrar um mínimo de assiduidade - ok, de assíduo este dono de blog não tem nada, mas quem for minimamente sabido vai entender o que eu quis dizer.
But I'll keep trying, I'll keep fighting against this weblog. Vou continuar lutando pra escrever melhor e ser mais instigante e interessante e até, quem sabe, pra um dia ter um belo e moderno template novo pro blog. Mas isso fica no 'quem sabe'. Por enquanto, a preocupação é o conteúdo.
Alguém aí me ajuda?? Ou alguém quer partilhar do blog e 'educá-lo' a 4 mãos? Hã, hã???