só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Ó hein, amigos, qualquer semelhança com algum de vocês perhaps não seja mera... err... semelhança. But it's a fiction.
...And Be Anywhere With The Power Of Mind E muitas vezes só quero mesmo é esvaziar a cabeça pensando e fazendo bobagens. É como ir a festas de desconhecidos sem qualquer outro objetivo senão me empanturrar de salgadinhos, brigadeiros, álcool e companhia. Não, não quero dizer me empanturrar de companhia, mesmo porque geralmente estou com um ou dois amigos, não mais.
E Dulce sempre observou esse tipo de situação, como veio a me dizer algum tempo depois. Depois de começarmos a sair.
- Eu achava engraçado você nas festas, se enchendo de porcarias... Você e aquela sua amiga estranha.
- Não sei do que você está falando... Não mesmo...
- Ah, vamos lá, pára com isso. Não se lembra nem da festa do Antônio, aquele babaca do Simply Losers? Putz, que merda de banda.
- Não, nada... Só me lembro da banda. Mas e aí, onde você quer ir hoje?
- Não mude de assunto, rapaz... Vamos lá, só estou falando de coisas engraçadas!! Não precisa ficar com vergonha.
- Tá, tá, é engraçado, mas onde você quer chegar com essas histórias ultrapassadas? Prefiro ser mais preocupado com o futuro... Aonde vamos hoje à noite?
- E aquela sua amiga era realmente muuuuiito estranha... Puta merda. E comia mais que você. Onde será que ela tá hoje?
- Se tu quer mesmo saber, ela está morando em Frankfurt hoje... Você a odiava tanto que agora tá aqui, trabalhando como webdesigner, enquanto ela mora na Europa.
- Odeio quando você tira com meu emprego, pode parar. Jornalistazinho fracassado.
- E bla, bla, bla... Vai começar de novo?
- Parei, parei!! Chato.
E assim prosseguíamos, brigando. E eu sempre soube o quanto essas discussões são excitantes. Pelo menos pra mim davam a sensação de ‘rapaz astuto, pensamento rápido, mas se fazendo de bravinho’, o que sempre acariciou meu ego.
E minha amiga me ligou hoje, da Alemanha, dizendo que está muito feliz e namorando, também. Coisa rara: estou com saudades dela. É sempre assim: já briguei pra caralho com ela, e depois de muito tempo longe fico com saudades, assim como ficava de saco cheio quando passávamos muito tempo juntos. E isso pra mim sempre pareceu indefinido, não era como amizades high-school-anos-incríveis, aquelas com musiquinhas tocantes ao fundo. Do mesmo modo que meu namoro nunca me pareceu embalado por rock inglês, do jeito que devia ser. Nasça no Brasil, e verás como é isso. As músicas inglesas sacanas sempre soam um pouco deslocadas aqui.