só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
POR QUE todo programa de tv americano (e ao vivo) termina com uns solos estúpidos de saxofone, tipo Letterman e SNL e Who's Line Is It... e tal??? Cara, eu nunca fui pros EUA, mas é muito óbvia a degradação daquele povo. E nem é só por causa dos solosdesaxofoneestúpidos, nem é. E nem vou começar agora uma tese anti-EUA falando de Hollywood e tudo mais. Na verdade eu ainda quero conhecer Nova York, na verdade eu só tava falando dos solos de sax. E vou até mudar de assunto...
Eu já decidi, vou fazer de uma vez só três tatuagens porque dizem que tem que ter um número ímpar senão dá azar, e não sou eu quem vai contrariar este postulado. Mas isso é pra quando eu tiver dinheiro.
Vi no site do SESC que vai ter show do Mogwai dias 14 e 15 próximos, então vou nos dois. É que eu nem tô a fim de pagar pra ver a decadência em banda Echo & The Bunnymen, aí prefiro ir duas vezes no Mogwai. Vamos??
Eu tava falando do Marlon Brando, e deixei de citar o melhor filme com ele e que me marcou muito, que vi várias vezes e já li a peça e vi o remake e indiquei e indico e tal. UMA RUA CHAMADA PECADO, também com a Vivien Leigh - famigerada Scarlett O'Hara - é foda. É do Elia Kazan, a peça do Tennesse Williams, inclusive no Tudo Sobre Minha Mãe aparece um grupo fazendo essa peça, logo no começo do filme, quem viu vai se lembrar.