só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
O negócio tá feio, eu sei. Mas precisa ficar patético?
Tipo, parece que há uns dias aí teve uma manifestação pela paz, aquelas passeatas que no Brasil não levam à nada (ok, levam à Caras), lá no Rio. Aí a Xuxa, depois de fazer seu discurso-propaganda, resolveu descer do palco pra acompanhar a passeata pela rua, com as pessoas. E foi atacada!!! Dezenas de cariocas voando pra cima da mulher, arranhando, agarrando, querendo um fio de cabelo, um brinco. He he. Aí o tal do Kleber do Big Brother tava por perto (já que ele é paquito da xuxa, o que não deve ser muito diferente de ser segurança da xuxa), resolveu ajudar, e apanhou!!! Sim, foi também arranhado e beliscado pelos fãs loucos da mulher.
Já teria sido ótimo pra mim se parasse por aí, mas não: no fim da passeata, uma criança-propaganda foi soltar a pomba branca da paz no céu, uma simbologia, saca?? E a pomba não voou. A criança soltou a pomba e a ave caiu como um abacate no chão, sem voar, e foi andando. E ciscando. Ótimo, he he.
YEAH YEAH YEAHS
É, eu peguei músicas dos Yeah Yeah Yeahs. Não que eu pegue tudo o que o Lucio Ribeiro indique, ok?? (é que ontem pareceu que eu quis dizer isso). Mas eu fui lá no Kazaa e puxei umas três deles.
Não tem nada de mais, é claro. E mesmo assim tão fazendo alarde em Nova York. Mas a voz da cantora é legal, não sei, me tocou. Talvez porque eu tenda a gostar de vozes femininas mesmo, tipo, se a banda tem vocalista mulher eu já me interesso. Já gostei de Cranberries e Sheryl Crow, gosto de Cardigans, Björk, P J Harvey, Lauryn Hill, Le Tigre, Pizzicato 5, Nina Simone, Sarah Vaughan, Billie Holiday, Dinah Washington, mulheres que cantam, mulheres, aaaahhhhh...