só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
6.5.02

Faz muito tempo que não apareço por aqui, eu sei e quero escrever agora e vou achar legal se souber que meus amigos tão lendo este post. Que é especial.
Eu nunca fui de ficar contando coisas muito triviais relacionadas à minha comum existência porque sei que irritariam as pessoas e muitos ficariam pensando: mas por que ele fica falando esses troços chatos da faculdade e dos classmates da faculdade bla bla bla??!!
Ok.
Vou falar de mim, mas de verdade.
Tão acontecendo coisas na minha vida que me afastam um pouco dos meus amigos e familiares e tal e tal. Coisas boas, por sinal. Auto-análises. Reflexões solitárias. Good stuff
Só tenho agora que começar esta semana de uma forma diferente, pelo menos. Quero ligar pras pessoas. Ligar e conversar e visitar porque gosto e sinto falta de todas e sei que estou meio sumido mas foi tudo plenamente consciente e buscando MINHA serenidade pra agir de forma mais lúcida e altruísta. Lembra do urso altruísta, do desenho dos ursinhos carinhosos que todo mundo via e achava meio panaca?? Pois é, mas AQUELE altruísta foi um péssimo exemplo pras crianças. Altruísmo não é aquilo.

O homem que se justifica pacas: > não estou lendo auto-ajuda,
> não estou usando drogas alucinógenas/do amor/psicodélicas/destrutivas e > continuo falando de Björk e de Strokes e de filmes beeem legais e usando os mesmos tênis + mochila amarela meio torta.
Eu não esqueci de ninguém, eu não sumi, eu só meio que tive que passar uns dias em outra dimensão pra voltar mais calmo e na boa, saca?? Não??
> não estive sob sequestro alienígena relâmpago nem sob as garras do Reverendo Moon.
:-----------------------------------:
I'm am perfectly and definitely okay.
EU ESTOU BEM.
:-----------------------------------:
Comprei o Los Hemanos, o Bloco do Eu Sozinho, sabe?, na semana passada. É muuuuuito bom, muuuuiiito fodidamente cool. Mas cool mesmo, saca?? Ouçam, eu indico e insisto porque é bonito, bem-feito, me fez bem.
Assisti, gostei muuuuiiiito fiquei eternamente influenciado - em DVD - à trilogia O Poderoso Chefão, o primeiro filme é bonito pra caraca e Marlon Brando é o ator-hollywood mais fodido que existe. Eu acho mesmo que um dia vou fazer filmes.
Vi também Uma Mente Brilhante no cinema e gostei do começo e do meio até, mas aquele final do cara recebendo o Nobel com quilos de maquiagem a esposa parecendo com a cara igual à de um guaxinim foi idiota. Os tantos Oscars foram perfeitamente compreensíveis, o que não é bom, lógico.
E o que é a trilha sonora e outras coisas de Taxidriver, com o deNiro, que eu achava que era uma bosta então assisti semana e vi que é muito legal? Ótimo filme.
Eu uso "legal" pra tudo, não??? Mas entendam, é um legal significando algo realmente LEGAL, sabe??? Eu sei.
:--------------------------------------------:
No fundo, eu amo o mundo exatamente do jeito que ele é e com os problemas que claro, me atingem, mas dão um mínimo de gás pra engenhoca bizarra que é nossa vida continuar indo, indo, indo.
Adoro todos os meus amigos e acho massa imaginar que muitos vão ler tudo isso e dar um sorriso de cantinho ou me ligar ou me entender ou tudo isso junto.
A maré é mansa, a brisa é leve, bons presságios e grandes esperanças.


sick boy 06:02 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion