só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Uma amiga me falou pra ser mais emotivo/sentimental e menos cinema/música no blog. É isso? Eu tou chato, eu sou chato? Espero que não, mas vou tentar mudar em algo. No quê não sei.
Só sei que Cake é uma banda do caralho, que todos deviam ouvir e assistir aos clipes, em especial este último, da música Love You Madly, que se passa num concurso de culinária. Hilário, criativo e original. Como diz a Clarah, "puta banda subestimada".
Cara, São Paulo é um saco. É um saco porque moro há um ano e pouco neste apartamento e não conheço qualquer vizinho direito, não tenho a quem recorrer se me acabar a farinha na hora de fazer o bolo. Conheço o cotidiano dos apartamentos do prédio da frente, sei que num deles moram um travesti + uma mulher + dois homens, seja lá o que isso signifique, e não sei o nome de qualquer um deles. Troco bons dias e boas noites com colegas de prédio mas não sei seus nomes. E nem vem me chamar de carente...
Sexta-feira próxima tem festa, vou discotecar e quero a casa cheia. Vai ter lá uma banda de curitiba, não conheço e não posso falar bem nem mal, mas sei que chama Universo em Verso Livre. Local: Augusta Internet Point (péssimo nome, eu sei), tem brechó, malabares, pirofagia, computadores, estrangeiros, putas, hippies, bar e eu de DJ. Rua Augusta, 1385 (uma quadra pra baixo do Espaço Unibanco). A partir das 22h, entrada de 5 reais, não garanto que vá estar cheio mas faço a propaganda pros amigos. O telefone é 31710052.
Agora dá licença que tenho que aproveitar melhor minha madrugada (mais uma de pé, pra depois ir vestido de zumbi pra faculdade). E nunca, jamais, esperem aqueles testes "eu sou fulano", "eu sou tal coisa", por aqui. Eu odeio aqueles testezinhos. Só pra avisar.