só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
17.3.02

----------
Ontem, então, eu comprei Quick de morango e matei saudades tomando vários copos de leite com quick de morango, hoje. A festa de ontem foi legal, gente legal, bonita, inteligente, liberal, mas faltou algo. Faltou a minha moça mais presente - ela estava presente -, faltou a minha moça comigo. Ela não é mais minha moça. Então hoje eu afoguei as tristezas nos copos com leite + quick de morango. Molhei as bolachas passatempo no leite. Ouvi alguma coisa no computador, vi tv, falei no telefone, no icq, sozinho. Falta alguma coisa, e é coisa grande. Falta mais vida.
----------
O negócio - um deles - é ficar o máximo de tempo em casa vendo documentários e lendo e, mais do que nunca é necessário: escrevendo. Eu acredito em inspiração, acredito que arte (ou coisas boas) não são feitas do nada, de repente, mente vazia. Acredito que preciso de mais inspiração, acredito que devo e posso escrever mais e melhor e mais seriamente, mas pra isso preciso sumir daqui. Preciso ir logo pra Paris, ou Londres, ou Madri. PRECISO.
----------
Un jour avec toi

O céu está rosado, como deve estar num final de tarde. São quase seis horas e vejo, novamente, minha vida se esvair num dia, passar diante de meus olhos e não me dar nem um tchauzinho. Inútil.
Tento não perder as forças e continuar pensando e remoendo meus planos, futuros. Conhece-la, toca-la, ve-la nua e vestida, dormindo e acordada. Com os cabelos arrumados ou não, tá bom, eu paro.
E ai que vontade de pegar amanhã o primeiro avião pra Londres, Paris ou Barcelona. Ir sem nada, mas sabendo que uma boa grana apareceu pra mim de repente, na minha conta. Chegar lá e procurar um albergue, um emprego, uma namorada. Será ótimo.
Continuarei vendo céus rosados, porém céus de Londres, Barcelona ou Paris. De preferência Londres, se bem que acho que Edimburgo seria legal. Ou "Edinburgh". Ir aos melhores shows, gastar uma fortuna pra isso, e sair de cada apresentação mais que satisfeito. Pensando naquela música que me tocou no resto do dia, cantarolando no ônibus vermelho ou andando pela cidade.
Isso sim é satisfação. Uma vida de céus rosados e vizinhos ingleses em Londres, Paris ou "Edinburgh".

----------


sick boy 20:05 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion