só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
11.3.02

Eu não sei se quero ser jornalista, eu nem sei se quero ser escritor, mas uma coisa eu sei que quero fazer: videoclipes. Eu sou um devoto confesso de Michel Gondry, um dos diretores de clipe mais fudidos da Terra.
Diretores de clipe são difíceis de guardar; tirando aí uns Spike Jonze e outros Akerlund da vida, é difícil. E é por isso que eu adoro aquele cara, ele é genial e artesanal e criativo no último. Ele dirigiu Humam Behavior (o do urso), Hyper-Ballad (o do gorila) e Bachelorette, pra Björk. Ele dirigiu Let Forever Be (genial, genial, genial!!!!!!!) e Star Guitar, pros Chemical Brothers. E ele é genial. Eu não sei se o cara é francês ou não, eu não sei se ele já dirigiu longas ou curtas ou não, mas eu sei que ele é o máximo e que me inspira e me dá cada vez mais vontade de comprar uma câmera digital e sair por aí fazendo clipes pras bandas que me pedissem ou mesmo pedir pras bandas me deixarem fazer um clipe pra elas. É isso.
Mas vale também dar uma olhada nos clipes de David Fincher (diretor de Clube da Luta) e Roman Coppola, entre outros é lógico.

E hoje eu assisti "O Homem Que Não Estava Lá" e fiquei com vontade, de novo, de fazer filmes. Fuck.


sick boy 03:25 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion