só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Primeiro: a festa que eu falei há alguns dias não é hoje, sexta-feira, mas amanhã, sábado, e como sempre continuo achando que meu cérebro está derretendo e por isso esqueço as coisas e datas, horários e coisas pra comprar e pra pagar e sites pra visitar e tal e tal.
Segundo: não tem segundo.
O calor nesta cidade está insuportável, tanto que o momento mais feliz do meu dia foi ver São Paulo inundando de cabo a rabo e achando tudo uma maravilha, pois chuvas fortes geralmente trazem consigo frio (menos calor, no caso) e limpam minha rua e minhas janelas. Mas que nada, velhinho. O calor voltou, o túnel do Anhangabaú inundou de novo e ainda assim... o calor voltou.
E putz, que raiva, se bem que eu não devia ter raiva, devia ficar quieto e fazer cara de nem aí: fui trocado na discotecagem da festa por um computador. Um computador com cds e mptrês. E no intervalo das músicas vai ter uma banda de Curitiba, tipo banda de universitário maconheiro, saca? Tipo aquelas que colocam no repertório todas as bandas nordestinas blenders-mixers que adoram blend-mix tudo de ruim e dizer que são inovadoras, tipo um monte que você conhece. Mas vamos ver como vai ser, deixa eu parar de falar mal antes do "show".
E pros universitários maconheiros: eu também curto um POT, nem vem. E nem por isso sou maconheiro, tenho é cara de limpinho. Uma hora eu coloco uma foto minha aqui, por enquanto não que ainda tô pouco fotogênico.
Agora eu vou comprar um vinho e sumir, enquanto meus primos foram ver o bléérrgh-Roger Waters por aí. Eu tava me segurando, mas quero mais é que chova esta noite. Um Pacaembú lotado de adoradores do inadorável-insuportável rockprogressivo MOLHADOS. Lama, suor, oh yeah.
Amanhã chega o Come With Us --> Chemical Brothers e eu conto como foi. Não, este blog não vai parar de falar de música e cinema e clipes e Björk e Strokes.