só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Como eu demorei tanto pra me tocar da pentelhice da coisa?
A coisa: eu, Fabio, quando fico bêbado, me torno uma pessoa chata ao extremo num sentido específico.
O sentido específico: eu elogio. Eu me rasgo em elogios pras pessoas que gosto, eu falo mais do que o necessário, como se a pessoa não estivesse acreditando, então eu re-elogio, repito, falo de novo, falo mais e fico mais chato. É um saco.
Ontem eu fiquei bêbado de run. Run Ouro. E eu tava na casa de uma grande amiga, com mais duas outras grandes amigas, e comecei a elogiar. Elogiei uma, fiz declarações de amizade e amor pra outra, e só não parti pra terceira porque sei lá, acho que não me lembrei, acho que já tinha me declarado em ocasião anterior. Mas então eu fiquei lá falando, e a amiga aceitando, correspondendo, agradecendo e falando que já sabia de tudo, que já estava bom, mas nada d'eu parar. Eu irritei as amigas, eu consegui irritar minhas amigas com declarações e elogios, só eu mesmo, um invariável bebadinho chato, I've gotta change, I will. Oh yeah, essas coisas a gente tem que ouvir no dia seguinte, e de ressaca, pra se tocar. É péssimo, mas tem que ouvir.
::::::::::
Este é o novíssimo blog de uma grande amiga (não, não é nenhuma das duas que eu elogiei/irritei ontem), vai lá e visita e leia porque o dela também tem contador.
::::::::::