só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Eu não sei de nada, e isso me angustia.
Eu não sei se já amei, DE VERDADE. Eu não sei se já me apaixonei, como mostram os filmes e livros e amigos, não sei.
Mas é bom e parece que é, parece que é aquilo mesmo, isso mesmo que eu citei acima. Parece que é, e é legal, é excitante e me faz feliz, apesar de me causar estranheza. Parece que mais um coração de pedra se quebra...
::::::::::
Eu já falei que quero aprender a tocar trompete??? Acho que já, não?? Whatever. E me falaram que trompetistas ficam, invariavelmente, bochechudos. Fuck off, fuck off. Eu preciso me manifestar, eu preciso me exprimir, e isso não vai ocorrer através de panelaços nem de gritos nem de efeitos de drogas. Eu preciso me exprimir artisticamente, de alguma forma. E começo a duvidar cada vez mais se as pessoas gostam de me ler, se eu escrevo decentemente e se tenho talento pra coisa, apesar de gostar de usar meu teclado pra fins pré-literários, como neste querido blog.
Então vou tocar trompete. É um instrumento prático, é pequeno, não muito caro e livre de acompanhamentos. Um solo de trompete, quer coisa mais foda??? Quero ser o Chet Baker, quero tocar olhando pro chão e chorando, de emoção e de alegria e tristeza.