só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
8.1.02

Hi, Hitler.

Finalmente encontro um cyber-café decente nesta cidade minúscula e longe. Passou a semana infernal, passaram morte, velório e enterro, passou. Fica a porra da impressão de encontrar aquela pessoa sentada, vendo tv e me dando lanche, comida e mais comida. Atendendo o telefone e tal e tal, mas chega, chega de lamentos. Continuando:

Tenho desde o dia em que parei de escrever no meu amado blog novos cds, tenho White Stripes, De-Phazz, Nick Cave & The Bad Seeds, Nöel Coward, Herman Hesse e Hemingway. Tenho fotos de Natal e Reveillon, tenho o mesmo peso e a mesma idade. E a mesma altura. Tudo continua na mesma, caros amigos e leitores assíduos. Este ano termino a faculdade e cumpro metas idiotas porém necessárias feitas num 31 de dezembro bêbado e drogado - psicóloga, piscina e trabalho -, porém feliz. A felicidade no ano novo existiu, pelo menos neste último. Quem diria que seu nome seria... Jessica. Quem diria que eu seria tão... cafona. Eu, um dos únicos seres do mundo que conheço com um senso aguçado de bom gosto e cuidado com a imagem. Ok, enough, tá ficando feio. Continuando:

Ontem fiquei sabendo que o apartamento dos sonhos e a preço especial já era. Foi alugado e continuarei no mesmo quarto-sala de janela quebrada. O pó preto me espera.
Não quero voltar pra São Paulo. Não quero pó preto e lixeiro passando às três da manhã. Quero voltar pra São Paulo do cinema e da noite indie decadente. Sei lá o que eu quero, eu quero é escrever mas a inspiração foge do Scorpions que toca atrás da minha nuca no cyber-café "Baguá", veja se pode um nome desses. Eu quero meu computador verde!!! Me espera, Maria Antonia, que eu já volto (esta é minha rua, mané).
Não leio mais blogs, não vejo mais e-mails e estou ficando louco. Vai passar. Vou voltar a ser legal, vocês vão ver.
E/mas como sempre eu volto, esperem.



sick boy 17:06 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion