só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Ontem fui no UpLoad, festival superestimado daqui, mas que, vergonhosamente, contou com mais ou menos 500 pessoas de público (num lugar onde com certeza caberiam 800, no mínimo). Pode?? Pode, quem me disse isso foi um dos organizadores. E na sexta-feira, primeiro dia do festival, parece que não tinha nem 400. E não é em São Paulo que se concentra o biscoito fino da cena indie??? O caralho.
Mas tava bem organizado, não atrasou, bandas boas (Grenade, VideoHits e Graforréia, as melhores pra mim) e caro. CARO. 15 paus por noite... Pode? Não pode. Metade do povo que tava lá com certeza não tinha pagado pra entrar. Era pulserinha pra todo lado!!! Eh, beleza!!! Depois o negócio não vinga e 'dizem' que não sabem por quê. Sinto citar isso, mas tenho que: é como na música, Alguém aí paga consumação??? Alguém lá pagou pra entrar?????
E hoje ia ter Bidê ou Balde, a banda queridinha dos indies-chatos. Ok, pode ser legal (a banda), mas ver aquele cara cantando não dá. Nada contra ele, contra a pessoa, só contra a voz. Não suporto. E pagar 7,50 (sou estudante, vice...) de novo não dava, ah não.