só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
9.11.01

DESCOBRI...

Um dos motivos porque sou mais infeliz do que feliz: eu me apaixono facilmente; por músicas e cantoras. Por atrizes. Por filmes. Menos por pessoas REAIS, próximas, mulheres-paixões-amores, entende??? (complexo de insensibilidade crônico-agudo)

E quando me apaixono - 'relacionamentalmente' falando, sexualmente falando - parece que nada dá certo. Mas não vou falar sobre esse lado da coisa. Vou falar da minha súbita e repentina paixão pela Chan Marshall (você sabe quem é) desde ontem, ouvindo uns cds emprestados (e autografados, por sinal).
E minhas paixões musicais (neste ano foram Björk - The Strokes - Cat Power, nesta ordem) me entristecem, porque as músicas mais belas geralmente são tristes, vide Hard to Explain, deles, e Taking People, da Cat (só para os íntimos e apaixonados), e me deixam triste, melancólico.
E não quero mais falar sobre isso. Sei que fazendo um balanço isso não é legal. E olha que estou apaixonado por uma garota maravilhosa, hoje, atualmente (coisa rara)...

- isso sim é um diário; totalmente confessional -


sick boy 08:21 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion