só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
25.10.01


Eu tinha escrito várias coisas sobre bin Laden e as revistas Veja e Super Interessante. Fui publicar e realmente publiquei. Agora venho aqui no Blogger de novo e nada!!!!! Arrrghhh. Saco. Sumiu.

Vai lá. De novo. (Tá lendo Carolina???) Ah, claro, Carolina é a capixaba que me mandou a primeira crítica negativa!!!!!! Yes. Recebi UMA positiva também. Na média.

Veja: "bin Laden, o profeta do Terror".
Super Interessante: "Como raciocina um terrorista e o que a ciência tem a dizer sobre a mente de um".

- A VEJA, bem, a gente sabe, é triste. Sem comentários.
- A Super Interessante pode enganar um leitor como eu pela chamada da capa, parece que vamos ver lá dentro aquela coisa de 'terroristas são psicopatas, doentes mentais', mas não. A visão da reportagem é até um tanto anti-americana. É o mínimo, chega de culparem só o Mr. Bean Laden. A campanha pró-Bush da Veja tá realmente irritante.

Irritante também: Guia da Folha. O GDF cansa. Como cansa. Na seção de restaurantes: "Fasano inaugura sanduicheria. Pão com mortadela = 17 reais".
Só o editor de gastronomia Josimar Melo, que janta de graça todo dia, então escolhe qualquer lugarzinho absurdamente caro pra comer/criticar, não vê que quase ninguém que lê a Folha vai nos lugares indicados. É ridículo, é a mais pura intenção de humilhar/oprimir o leitor comum-classe média (e lúcido) que jamais iria num lugar comprar um sanduíche de mortadela por 17 reais. Parece que querem fazer uma ode a São Paulo, indicando somente os restaurantes caros e iguais a qualquer (autêntica) cantina do Bixiga. Fora da realidade, guia cultural pra paulista rico (num jornal pequeno-burguês).
É triste também.






sick boy 04:22 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion