só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Sexta-feira de novo. Não sei se daqui pra frente vai ser assim, mas o tempo tá passando muuuuuuiiiiito rápido. Estou me sentindo um velho, estou com medo de ficar mais velho, fico comparando as coisas que eu faço com fodidões que na minha idade já tinham feito o caralh* a quatro e muito mais. Ou com o Julian Casablancas, shit. Eu queria ter criado a banda chamada The Strokes, eu queria ter nascido em NY e cantar irritantemente bem. Sim, estou irritado.
Minuto irritado: que vá tudo à merd*. Neste local não publicamos palavrões. Em respeito às damas finas. todas.
E o pior é acordar cedo pra burro e ouvir que a primeira palavra dita foi caralh*. Aí eu penso como estou virando um velho mal-humorado. Ranzinza. E muito atraente.
Aviso aos telespectadores: se você visitava este site para se deliciar com os serviços prestados, pode ficar decepcionado. Nada mais de informações importantes sobre acontecimentos na cidade. Agora eu vou é exagerar. Tu vai ver o que é um diário de verdade.
- Diário, dude...
Hoje acordei 11 da manhã. Aí comi o último pedaço de pizza e fui pra faculdade. Cheguei meio dia e meio e fiquei no computador. Claro que nada de e-mails de emprego. Não, tinha um sim: entrevista pra empresa fodona na PQP, não vou, lógico. Danem-se. Sábado é dia de almoço na casa da mãe da amiga, repetir 3 vezes e ir embora.
Aí fui pra casa do dude Carlos, bebemos, jogamos, passei cagaço no carro, viemos embora. Comi pra burro. E daqui a pouco vou dormir. Por hoje é só, que legal que você diário dude é tão compreensivo e calado. Boa noite.
------------------------------