só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!

 


adepto do marasmo
adios, lounge!
bloguilix
blog do dudi
brazileira!preta
carlaoxxxiv
carol por carol mesmo
corazones heridos
corpo de sangue e ossos
eletro zeitgeist
eu te amo blog
garteneden
jazzie e os vendidos
marina w
ofmdc 1
ofmdc 2
o nada, vazio
paraiso art.ficial
pixelpatia
quarto piso
recado de geladeira
samba e amor
vintededos
virulencias, coprofagias e cancerizacoes
zhion




allmusic
cocadaboa
corn flake promises
kibe loco
internet movie database
murilix
no minimo



meta o bico onde não é chamado

 




HispaLab



 
1.3.03

Stoned 1 (texto escrito em 6/1/03, ainda na casa antiga)

Um dos problemas é que fico o tempo todo pensando como seria legal se acontecesse aquilo que eu estivesse desejando exatamente naquele momento, e pensando também no que poderia acontecer para me fazer mais feliz ou me deixar mais satisfeito naquele momento. Acredito, infelizmente, que é por isso que exatamente o que eu esperava não acontece. Talvez por já ter pensado anteriormente, como que fazendo uma previsão. Algum tipo de azar, má fortuna ou coisa sobrenatural impede que meu desejo se realize, fazendo com que aconteça o contrário, sempre o contrário.
Tudo isso se deve ao fato d'eu pensar demais, e em quase tudo (pretensioso, talvez, mas franco). Se eu pensasse menos, tenho certeza de que as coisas aconteceriam mais, porém como que de surpresa (para mim). E aí surge outra dúvida: teria eu realmente querido que essas coisas acontecessem, já que não teria pensado nelas anteriormente? De repente, o que eu realmente queria que tivesse acontecido já tivesse passado anteriormente pela minha mente, respondendo assim à dúvida.


sick boy 02:26 -

(0) comments
powered by blogger
 
designed by zhion