só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
O meu sábado foi IRRITANTE, péssimo e chato até as 22h30 da noite, hora em que eu já tinha ligado pra todos os amigos que não foram no showzico dos Chili Peppers nem estavam viajando nem simplesmente me ignoraram. Era rum com coca na güela, sozinho em casa ouvindo todos os cds empoeirados que há muito eu não ouvia e olhando pra rua, pro prédio da frente, pros pedestres, que chatice.
Eu tinha acordado tarde e resolvi cortar o cabelo. Fui no salão mezzo-fresco ao lado e uma biba já veio toda disposta: Oi, e aí, quer fazer o quê nesse cabelo?... Só sei que no final, quando olhei pro chão cheio de cabelo que ele estava varrendo, fiquei levemente melancólico - minha nervura no momento não me permitiu ficar mais que levemente melancólico, era muita raiva - e me arrependi profundamente de pagar 22 reais pra cortar o cabelo numa joça vagabunda com um cabeleireirozinho de merda que usa uma barba ridícula (sabe aquelas pessoas que deixam um "fiozinho" de barba percorrendo o queixo, que depois se junta com as costeletas? ridículo). O cara poderia fazer uma peruca com todos os negros cachos arrancados de forma fascista da minha cabeça... Pobre cabelo!!!
Eu tinha pedido pra bi tirar 3 dedos de cabelo; ela tirou uns 5, no mínimo, e me transfigurou de forma absurda: estou a cara de um Recruta Zero sem os dentões.
...Mas tudo bem também, alguns camaradas já me falaram que estou com cara de "moderninho" (??!!), de garotinho e por aí vai. Não é uma maravilha, mas os elogios - mesmo que meio podrinhos - me enganam.