só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
Tá, tá, vocês me conhecem um pouco e sabem que gosto de rock e jazz e sempre falo de cds desses estilos e cantores e bandas e tal. Mas você já ouviu falar duma cantora brasileira chamada Ná Ozzetti??? Acho que o mais perto que cheguei da MPB por aqui foi quando citei a Elis Regina, e só, mas agora não dá pra ficar quieto: tenho que admitir, já gostei muito de música brasileira, não desgosto hoje mas ouço e compro absurdamente menos. E não é que me aparece essa mulher, com sua voz maravilhosa cantando músicas de... Luis Tatit e José Miguel Wisnik, paulistanos, professores na Letras da Usp, e Itamar Assumção (ou Assumpção, sei lá)!!!
A mulher é muito afinada, os arranjos são ótimos e as letras melhores ainda. Assisti a um show dela ontem, aqui no Tusp, em frente do meu prédio. Cara, que integração (ou tava muuuiito bem ensaiado), que entrosamento, que foda. E a platéia impecável, educada, bonita, parecia um showzinho ensaiado pra virar DVD ou coisa assim. Desculpem o jeito puxa-saco/nerd/whatever, mas tava foda, foda, foda... Tem show dela no Sesc Pompéia dias 9 e 10 de março, vai lá, vai ser bom e eu vou estar lá.
www.naozzetti.com.br
* Mas eu também gosto de: Nara Leão, Fernanda Takai, Vanessa dos Maybees, Maysa, Rita Lee e Gal Costa antes de ficarem velhas chatas (ou seja, anos 60 e 70) e alguma coisa da Leila Pinheiro, da Maria Bethânia e da Calcanhoto. Obrigado pela atenção.
E hoje tocou Strokes no Big Brother. Someday, minha preferida, isso é bom ou ruim?? Eu não sei, só sei que a febre (?) continua, lenta mas persistente. Strokes para todos!!!