só para iniciados. crises e cricris. neologismos e estrangeirismos. veneninho de canto de boca. xujo, malvado, bronco e de grande coração! escrevam também, email ali embaixo, à esquerda. enjoy!
--------------------
Muita gente achou que tava uma merda, que tinha piorado e que ia virar um Pink Floyd. Eu também achei à primeira ouvida. Mas não, tenho que me redimir e me desculpar. Kid A e Amnesiac, do Radiohead, são dois puta álbuns, não deixam nada a desejar ao restante da discografia - obrigatória por sinal.
Ouçam I Might Be Wrong (a música, não o cd ao vivo pelo qual estou esperando ansiosamente). É muito boa. E os caras merecem respeito, mesmo.
Ah tá, então você vai dizer que tá chato não porque tá progressivo, mas porque não tá rock'n'roll??? Ora bolas, pára com isso rapaz!! Eu sou suspeito pra falar, adoro rock com pitacos eletrônicos, mas tenhamos paciência - eu tive - e ouçamos. Repitamos. E gostemos. É bom pra caramba. Eu indico e resenho, se preciso.
E que não me venham chatos estilo Alexandre Petillo dizendo que quem faz resenha pra internet é sabichão. Que quem não faz jornalismo e faz resenhas é sabe-tudo (como se um diploma de jornalismo valesse algo), que blogs são coisas deprimentes e ridículas - sim, o mané disse tudo isso e mais merdas num texto mal escrito e com erros de ortografia naquilo que ele chama de coluna no site London Burning. Se eu não me engano a coluna se chama Volume, e o cara é um dos criadores do Scream & Yell - desconto pra ele - mas é um chato de galochas, todavia.
And Radiohead rocks.
--------------------
E hoje, até agora há pouco, tinha um trio elétrico na minha rua. Em frente ao meu prédio, e eu aqui, num mero 5º andar porém desejando estar no 167º do extinto/falecido World Trade Center.
É por essa e outras que sempre odiei carnaval. Porque carnaval não é só em fevereiro. Carnaval não é uma data específica, mas sim um espectro, um espírito que se materializa em qualquer manifestação que exija comemorações. Hoje, por exemplo, o monstro apareceu porque moro ao lado do Mackenzie, e os bixos do Mackenzie estavam comemorando a entrada na faculdade. Eu odeio carnaval.
E odeio pré-carnavais, pós-carnavais, micaretas, trios elétricos, reis momos, passistas, porta-bandeiras e desfiles - ah, esses me matam. Mas agora chega, senão vou ficar chato. Já tô calmo, o monstro foi embora e levou consigo os trocentos bixos alegres/bobos da minha rua.
--------------------